segunda-feira, 29 de novembro de 2004

Como usar Scarpin e Ficar Na Moda

O scarpin é um modelo de sapato que consegue deixar um look do dia-a-dia com um ar chique, seja ele de plástico, couro, bicolor, ou monocromático, com salto médio ou alto. Não importa no pé de quem o sapato vai ser usado, pode ser para a rebelde, para a despojada, para a trabalhadora ou para a patricinha. O importante é que ele combina com qualquer tipo de ocasião e você sempre vai ficar na moda.


Em 1960, o scarpin marcava presença apenas nos pés das moças adeptas ao movimento punk. Hoje em dia isso mudou, podemos encontrar o calçado nas lojas com suas mais variadas formas, cores e acessórios para qualquer estilo.

Dicas para ficar na moda com o seu scarpin

A cada dia você pode montar um visual diferente com o scarpin, mas preste atenção na hora de escolher, pois certos tipos de roupas não caem bem. Muitas mulheres já o escolheram o scarpin como seu calçado preferido, devido ao seu conforto e elegância. Se for usar em um ambiente sério, a idéia é usar sempre o preto básico e quando for a alguma festa, escolha os mais ousados, mas sem exageros.

Para fazer um estilo mais despojado, invista nas calças skinny (justas) ou de barra dobrada e um scarpin de plástico ou bicolor, de preferência uma blusa neutra, para não ficar com um look muito carregado.

Para fazer um estilo mais rebelde, use um jeans rasgado uma camiseta comprida e um scarpin de cor escura. Mas se quiser um estilo mais patricinha, invista em uma blusinha decotada, um jeans e scarpin de salto alto e fino. A principal dica para ficar na moda é usar a criatividade.

Por Alessandra Busko

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Rosangela Dias | by TNB