segunda-feira, 29 de novembro de 2004

Piadas sobre Homens

Por que é que os homens têm a consciência limpa?

Porque nunca a usaram.

Por que é que são necessários milhões de espermatozóides para fertilizar um único óvulo?

Porque os espermatozóides são masculinos e negam-se a perguntar o caminho.

Sabe como uma mulher se livra de 75 quilos de gordura inútil?

Pede o divórcio

Por que é que as mulheres colocam chifres nos homens?

Porque um homem sem chifres é um animal muito indefeso.

O que ocorre com um homem quando come uma mosca?

Fica com mais neurônios no estômago do que no cérebro.

Qual é a semelhança entre os homens e os Espermatozóides?
Ambos tem  a probabilidade de 1 em 1 milhãode se tornarem gente.

Quantos homens são precisos para trocar um rolo de papel higiênico?Não se sabe, nunca se viu nenhum a fazê-lo.



Por que é que Deus criou primeiro o homem e depois a mulher?


Porque qualquer artista antes de fazer a obra prima faz um esboço.

O que é que Deus disse depois de criar o homem?

- Acho que posso melhorar...
 O homem vira-se para Deus e pergunta-lhe:

-Deus porque fizeste a mulher tão bonita?
 Deus respondeu - Para que tu gostasses dela!
- Mas então porque a fizeste tão burra? - Perguntou o homem.
 E Deus respondeu - Para que ela pudesse gostar de ti!

Qual a diferença entre os homens e a fruta?

É que a fruta amadurece um dia...

Qual a semelhança entre os dinossauros e os homens inteligentes?

Ambos estão extintos.

Por que apenas 10% dos homens vai para o céu?

Porque se todos fossem, seria o inferno!


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Os 4 Maiores desejos de um Homem

Ser tão bonito quanto a mãe dele acha que ele é,
Ter tanta mulher quanto a mulher dele acha que ele tem,
Ter tanto dinheiro quanto os filhos dele acham que ele tem,
Ser tão bom de cama como ele acha que ele é.

*******************************************************

Os Homens estão enganados!
Quando falamos Homem, estamos querendo dizer Homem, assim mesmo: com o H maíusculo. Coisa
complicada de se achar hoje em dia. O Homem como vocês sabem, pensa até hoje que Deus o fez primeiro, que nós somos apenas uma pobre costela deles, mas nós MULHERES fomos à luta e descobrimos a verdadeira versão dos fatos.

Pesquisando antigos escritos bíblicos trancados a sete chaves no Mosteiro de Chweikokov, numa das ilhas do Arquipélago da Krakoakov, pudemos trazer à luz toda a história de nossos antepassados. Acompanhem o diálogo que transcrevemos logo abaixo:

Um dia, no Jardim do Éden, Eva falou para Deus:
* Senhor, eu tenho um problema...
* QUAL É O PROBLEMA, EVA ?
* Senhor, eu sei que você me criou, me deu este lindo jardim,
esses maravilhosos animais, até essa serpente engraçadinha, mas eu não me sinto feliz.
* POR QUE ISSO, EVA ?
* Senhor, eu estou solitária, e já não aguento mais comer maçãs.
* BOM, EVA, NESTE CASO, EU ACHO QUE TENHO UMA SOLUÇÃO, EU POSSO CRIAR UM HOMEM PARA VOCÊ.
* O que é "homem", Senhor ?
* O HOMEM É UMA CRIATURA DEFEITUOSA, COM TENDÊNCIAS AGRESSIVAS, UM EGO GIGANTESCO E INCAPAZ DE COMPREENDÊ-LA OU ESCUTÁ-LA. ELE VAI REALMENTE TE DAR MUITO TRABALHO. ENTRETANTO, ELE SERÁ MAIOR, MAIS
RÁPIDO E TERÁ MAIS MÚSCULOS QUE VOCÊ.
ELE SERÁ MUITO BOM PARA LUTAR, CHUTAR UMA BOLA E CAÇAR RUMINANTES INDEFESOS.
* Parece ótimo diz Eva, levantando ironicamente a sobrancelha.
* MAS, VOCÊ PODE TÊ-LO COM UMA CONDIÇÃO.
* Qual é, Senhor ?
VOCÊ DEVE DEIXA-LO PENSAR QUE EU O FIZ ANTES !

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Rosangela Dias | by TNB